IMPERATRIZ - Um homem que estava foragido da justiça do Estado de Pernambuco foi preso, preventivamente, em Imperatriz no Maranhão. O mandado de prisão preventiva foi cumprido nessa terça-feira (22).
De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o homem possui envolvimento em diversos crimes como roubo qualificado, adulteração de veículos automotores e tráfico de drogas. A investigação aponta que ele teria fugido da cidade de Petrolândia, em Pernambuco.
Após fugir de Pernambuco, ele foi localizado e preso na cidade de Imperatriz. Após a efetivação do mandado de prisão, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, e está agora à disposição da justiça.
Outro caso no interior do Estado
Um homem, de 20 anos, foi preso, no Distrito Federal, suspeito de estuprar uma menina, de oito anos de idade, no município de São Mateus do Maranhão.
Segundo as investigações da Delegacia de Polícia de São Mateus, a vítima, que é prima do suspeito, contou à mãe e à avó que estava sofrendo os abusos. Segundo a garota, um outro primo, de 18 anos, que ainda está foragido, também a teria abusado.
Um trabalho integrado entre as Polícias Civil dos Estados do Maranhão, Goiás e Distrito Federal, resultou, na segunda-feira (21), no cumprimento de um mandado de prisão temporária contra o suspeito.
Saiba Mais
- Empresário é preso suspeito de matar homem com tiro na cabeça e deixar outro ferido, em Codó
- Homem é preso tentando vender motocicleta roubada por R$ 100 em Coroatá
- Grupo criminoso é preso suspeito de praticar agiotagem em Miranda do Norte
- Integrante de facção criminosa é preso durante procissão em Vargem Grande
- Dupla armada suspeita de ameaçar moradores é presa na zona rural de Amarante
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.