Fórum de Imperatriz

Deputado Rildo Amaral celebra a retomada das obras do Fórum de Imperatriz

Parlamentar parabenizou o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Velten, e demais membros da Corte, pelo empenho na retomada.

Publipost/Assembleia Legislativa

O deputado Rildo Amaral (PP) celebrou a retomada da construção do Fórum de Imperatriz.
O deputado Rildo Amaral (PP) celebrou a retomada da construção do Fórum de Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O deputado Rildo Amaral (PP) celebrou a retomada da construção do Fórum de Imperatriz. A obra, que estava parada há sete anos, possui duas torres que irão abrigar 20 unidades do Poder Judiciário, com espaço para mais quatro unidades e dois salões do júri.

O parlamentar também parabenizou o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Velten, e demais membros da Corte, por todo o empenho para que a construção do Fórum fosse retomada.

“Uma obra que fica na região da Grande Vila Fiquene e que, inclusive, foi matéria do Fantástico como um grande elefante branco ali largado, jogado, e, graças a Deus, graças ao empenho e, ressalto aqui e parabenizo, o doutor Paulo Velten, Presidente do Tribunal de Justiça, e demais membros daquela Corte, pelo reinício da obra”, celebrou.

Segundo Rildo Amaral, a obra trará para Imperatriz um investimento na economia local de R$ 98 milhões, conforto para os funcionários e demais usuários, além de estar gerando cerca de 200 empregos.

“Esse Fórum atende mais de 20 cidades, ali na nossa regional. Ainda traz para o público, para o cidadão, um melhor local, o melhor conforto. São R$ 98 milhões que serão inseridos ali, na economia local. E eu tenho certeza que, além dos quase 200 empregos iniciais, essa obra que já tem quase uma década parada, vem ajudar, vem melhorar e modernizar o atendimento da Justiça maranhense”, observou.

Por fim, o parlamentar afirmou que é necessário ter zelo e respeito pelo dinheiro público e pelo povo, independente do cargo público exercido.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.