Em Imperatriz

Polícia investiga triplo homicídio como ataque de facção criminosa

Polícia Civil analisa imagens para chegar aos suspeitos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 10/04/2023 às 23h08
Dois homens em uma moto se aproximaram das vítimas que estavam em frente a uma casa do bairro e fizeram vários disparos.
Dois homens em uma moto se aproximaram das vítimas que estavam em frente a uma casa do bairro e fizeram vários disparos. (Arma de fogo)

IMPERATRIZ - A Delegacia de Homicídios deu início às investigações e analisa imagens de câmeras de segurança para identificar os suspeitos de cometerem um tripo homicídio na noite de ontem (9) no bairro Vila Nova. 

Dois homens em uma moto se aproximaram das vítimas que estavam em frente a uma casa do bairro e fizeram vários disparos. Os 3 homens assassinados a tiros foram identificados como Francinaldo Bezerra da Silva, de 48 anos, e Sheynner Sousa da silva, de 21 anos, e a terceira vítima foi reconhecida por testemunhas, mas a identidade ainda não foi confirmada pela polícia. 

De acordo com o investigador do caso, duas das três vítimas já tinham passagem pela polícia e a principal linha, inicialmente, é que os crimes resultaram de um ataque de facção criminosa, mas ainda não há pistas dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.