Força-tarefa

Operação cumpre nove mandados de prisão contra grupo que agia na Região Tocantina

Suspeitos de tráfico de drogas, homicídio, uso e venda de armas de fogo foram presos nessa terça-feira.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Material apreendido na Operação Red Doll.
Material apreendido na Operação Red Doll. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

IMPERATRIZ - Uma força-tarefa da Polícia Civil do Maranhão foi realizada na Região Tocantina, nessa terça-feira (28), visando desarticular uma organização criminosa voltada a prática de diversos crimes, tais como tráfico de drogas, homicídio, uso e comercialização de armas de fogo. 

Durante a Operação Red Doll, foi dado cumprimento a nove mandados de buscas e nove mandados de prisões, sendo que três dessas pessoas já estavam ingressas no sistema penitenciário das cidades de Imperatriz e Davinópolis. Um dos alvos presos estava escondido em uma chácara na cidade de Governador Edison Lobão.

Nas primeiras horas da manhã, policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Denarc/ITZ), vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz saíram às ruas das cidades de Imperatriz, Davinópolis e Governador Edson Lobão para cumprir os mandados.

Em decorrência da operação, foram autuadas quatro pessoas pela prática de crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, resultando na apreensão de drogas, dos tipos maconha, crack e cocaína, além da apreensão de 36 munições, dois revólveres calibre .38, vasta quantia em dinheiro e dois veículos automotores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.