Em Imperatriz

Três homicídios e duas tentativas são registrados nas últimas 48h

Delegacia de Homicídios investiga os casos. Ninguém foi preso.

Imrante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2023 às 16h55
Os casos devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz.
Os casos devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - O mês de março segue como um dos mais violentos em Imperatriz, com 10 homicídios já registrados na cidade. Três aconteceram nas últimas 48h. Ontem (26), no residencial Afonso Felipe Gregory, Welinton Almeida Miranda, de 30 anos, foi morto a tiros e caiu em um terreno baldio. Os suspeitos fugiram de moto.

No bairro Bacuri, um morador de rua foi morto a tiros na noite de sábado (25), no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Maranhão. Testemunhas ouviram 4 disparos e os suspeitos também estavam em uma moto. O corpo segue no IML sem identificação.

Também no bairro bacuri, na mesma noite, Ryan Freitas Vieira foi baleado enquanto estava na porta de casa.  Ele foi socorrido em um carro particular e levado ao Socorrão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de ontem. 

Uma tentativa de homicídio foi registrada ontem na Vila Redenção, com um homem esfaqueado na cabeça que deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz em estado grave.  Já no bairro vila João Castelo, um homem caiu baleado após um assalto. Uma ambulância do Samu levou a vítima ao hospital.

Os casos devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que começou a ouvir testemunhas. Mas ninguém foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.