Tráfico de drogas

Casal é preso transportando substância análoga à cocaína em Imperatriz

Presa nesse sábado (25), a dupla viajava de Imperatriz para Açailândia em uma van.

Imirante, com informações da PRF

A dupla foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil em Imperatriz.
A dupla foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil em Imperatriz. (Foto: Divulgação/PRF)

IMPERATRIZ - Um casal foi preso nesse sábado (25) com 651 gramas de cloridrato de cocaína, na BR-010, em Imperatriz. O homem, de 26 anos, e a mulher, de 23 anos, viajavam de Imperatriz para Açailândia em uma van.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van transportava outros passageiros além do casal e foi abordada em frente à Unidade Operacional de Imperatriz. Durante uma busca no interior do veículo, a equipe da PRF encontrou em uma bolsa preta um objeto retangular bem embalado e cinco porções de produto em pó de cor branca, prensado e em forma de pedra.

A equipe perfurou o tablete embalado e constatou que o pó tratava-se de uma substância análoga à cocaína. Foi identificado que a bolsa pertencia ao casal e constatado a ocorrência de tráfico de drogas. A dupla foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil em Imperatriz.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.