Duplo homicídio

Proprietários de loja de conveniência em Imperatriz são mortos a tiros

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (19).

Imirante.com

Thiago Mateus Silva e Joyce Mara Sena, chegaram a ser levados ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiram.
Thiago Mateus Silva e Joyce Mara Sena, chegaram a ser levados ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiram. (arquivo pessoal)

IMPERATRIZ - Duas pessoas foram mortas a tiros durante a madrugada deste domingo (19), na rua Pernambuco, em Imperatriz. As vítimas foram identificadas como Thiago Mateus Silva e Joyce Mara Sena.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, Thiago Mateus e Joyce Mara tinham um relacionamento e também eram proprietários de uma loja de conveniência, local onde aconteceu o crime.

Ainda segundo informações, o casal teria sido abordado por dois homens que estavam em uma moto. Os suspeitos chegaram até a conveniência efetuando os disparos que atingiram as vítimas.

Thiago Mateus Silva e Joyce Mara Sena, chegaram a ser levados ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiram aos ferimentos. Já os suspeitos do duplo homicídio fugiram de moto.

Segundo investigadores do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) afirmaram que Joyce possui passagem no sistema penitenciário pelo crime de tráfico. A Delegacia de Homicídios segue investigando os detalhes do caso na tentativa de chegar até a motivação do crime. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.