Em Imperatriz

Após vários assaltos praticados por casal, homem é preso

A mulher já foi identificada e segue procurada pela polícia.

Imirante IMperatriz

Atualizada em 16/03/2023 às 18h59
Os dois são apontados pela polícia como os assaltantes que roubaram vários estabelecimentos comerciais nos últimos dias.
Os dois são apontados pela polícia como os assaltantes que roubaram vários estabelecimentos comerciais nos últimos dias. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um casal de assaltantes foi identificado em várias imagens de câmeras de segurança ao praticar assaltos em Imperatriz e nesta quinta-feira (16) o homem foi preso pela Polícia militar com uma moto furtada, após os vídeos circularem na internet.

Os dois são apontados pela polícia como os assaltantes que roubaram vários estabelecimentos comerciais nos últimos dias, na cidade, além de abordarem pessoas nas ruas. Uma das vítimas do casal foi uma mulher que teve a bolsa tomada de assalto durante a chuva.

A mulher já foi identificada e está foragida. A sensação de insegurança tem aumentado em Imperatriz com o registro desses casos, além de latrocínios, que é o roubo seguido de morte, e homicídios. 

Nesta semana, dois adolescentes foram assassinados, um de 14 e outro de 17 anos, que não tinham qualquer relação com o mundo do crime, segundo a polícia. Jonas Pereira foi morto a tiros no residencial dom Afonso Felipe Gregory e Weverton Eufrásio foi assassinado na Vila Cafeteira, por dois homens que se aproximaram em uma moto. Um dos suspeitos da morte de Weverton foi identificado e está preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.