IMPERATRIZ - O assassinato de Weverthon Eufrásio, de 17 anos, na Vila Cafeteira na noite desta segunda-feira (13) em Imperatriz está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
A vítima andava pela rua a caminho de uma igreja, segundo a família, quando foi abordada por homens de moto que efetuaram tiros. O adolescente ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.
A Polícia Civil investiga se Weverthon foi vítima de um ataque aleatório de facções. De acordo com um dos investigadores da Delegacia de Homicídios, “o crime tem características de execução, entretanto, a vítima, a princípio, não tem envolvimento com o mundo do crime”, informou o policial.
Saiba Mais
- Homem é assassinado a tiros dentro de carro em João Lisboa
- Assassino em série conhecido como “Pedrinho Matador” é morto a tiros em São Paulo
- Homem é preso suspeito de homicídio registrado há um ano em estacionamento de supermercado da Cohama
- Acusados de triplo homicídio são condenados a 42 anos de prisão; crime aconteceu em 2021 na cidade de Porto Franco
- Homem investigado por homicídio e tráfico de drogas no Maranhão é preso em Minas Gerais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.