Tentativa de homicídio

Homem leva tiro na boca, e criminosos fogem em moto roubada em Imperatriz

A vítima está internada no Hospital Municipal de Imperatriz.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 11/03/2023 às 11h03
A vítima foi atingida com um tiro na boca. (Foto: Divulgação/Imagem ilustrativa)
A vítima foi atingida com um tiro na boca. (Foto: Divulgação/Imagem ilustrativa)

IMPERATRIZ - Um homem foi baleado na boca na noite dessa sexta-feira (10), na rua Estreita, no bairro Bacuri, em Imperatriz. Os autores dessa tentativa de homicídio haviam roubado uma motocicleta minutos antes.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos tomaram uma moto de assalto e usaram o veículo para tentar matar um desafeto. 

A vítima, atingida com um tiro na boca, está internada no Hospital Municipal de Imperatriz. Os suspeitos fugiram na moto roubada.

Também ontem à noite, no bairro da Caema, a polícia prendeu durante abordagens um homem com papelotes de droga. Ao consultar o nome do suspeito no sistema nacional foi descoberto que ele já tinha passagem por porte ilegal de arma e estava com a tornozeleira eletrônica cortada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.