Em Imperatriz

Homem é preso suspeito de torturar e manter mulher em cárcere

A vítima conseguiu fugir e procurar atendimento médico. Ela relatou que há um mês sofria as agressões.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 28/02/2023 às 19h22
Na UPA também foram constatadas fraturas nos ossos e a vítima precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Imperatriz.
Na UPA também foram constatadas fraturas nos ossos e a vítima precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Imperatriz. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Um homem foi preso em flagrante em Imperatriz, nesta terça-feira (28), suspeito de torturar e manter a companheira em cárcere privado. A mulher de 42 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São José em Imperatriz com hematomas pelo corpo e marcas de queimadura, depois que conseguiu fugir. 

Na Unidade, os profissionais que fizeram os primeiros socorros constataram os sinais de violência doméstica, incluindo queimaduras nas partes íntimas da mulher, e a assistente social da UPA acionou a Patrulha Maria da Penha, que fez uma esculta especializada e foi informada do endereço do suspeito.

A mulher relatou à Patrulha que há quase um mês sofria as agressões. Na UPA também foram constatadas fraturas nos ossos e a vítima precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Imperatriz. Após a alta também deve receber também acompanhamento psicológico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.