Prisão

Suspeitos de participação em assalto são presos em Imperatriz

Um dos integrantes é investigado em dois homicídios na cidade.

Tatyna Viana / Imirante

Polícia Civil investiga participação de homem em dois homicídios em Imperatriz.
Polícia Civil investiga participação de homem em dois homicídios em Imperatriz. (Divulgação)

IMPERATRIZ - Um homem, identificado como Isack Cunha de Sousa, foi preso pela Polícia Militar durante um assalto no bairro Bom Jesus, na companhia de outros três suspeitos, em Imperatriz. Com o bando, foram encontrados celulares, armas e um carro. Os criminosos tentaram fugir, mas a polícia teve êxito após uma perseguição pelo bairro.

Os quatro suspeitos foram apresentados no Plantão Central, onde foram ouvidos pelo delegado. A polícia agora investiga se Isack é o autor de dois homicídios cometidos neste mês de fevereiro, em Imperatriz. Ele é suspeito na morte de Maycon Felipe Batista, de 19 anos, assassinado na Vila Madermina. Maycon visitava a namorada quando foi alvo de disparos e morreu no local. No bairro Ouro Verde, um adolescente identificado como Ariel do Nascimento, de 13 anos, foi baleado e socorrido para o Socorrão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. 

O delegado que investiga o caso acredita que os homicídios foram praticados de forma aleatória, sem ligação, apesar da suspeita da mesma autoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.