Veículo recuperado

Homem persegue suspeito e recupera moto que havia sido roubada em Imperatriz

O veículo foi roubado no último sábado (24), no bairro Juçara, na véspera de natal.

Imirante Imperatriz

A Polícia Militar encaminhou o veículo à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e a devolução ao dono.
A Polícia Militar encaminhou o veículo à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e a devolução ao dono. (divulgação)

IMPERATRIZ - Um homem que teve a moto roubada conseguiu recuperar o veículo na noite dessa quinta-feira (29), em Imperatriz, após avistar um suspeito pilotando a moto na rua Ceará, bairro Nova Imperatriz.

O proprietário da moto perseguiu o suspeito, que ao tentar fazer uma curva em alta velocidade acabou caindo e abandonando o veículo. Ele fugiu a pé. A moto havia sido roubada no último sábado (24), no bairro Juçara, na véspera de natal.

A Polícia Militar encaminhou o veículo à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e a devolução ao dono. 

Outro caso

Ainda na noite de ontem (29), no bairro Bom Jesus, um homem com um mandado de prisão expedido em seu nome foi conduzindo à delegacia com uma moto roubada. Ele estava armado e também portava uma pequena quantidade de drogas. A moto de cor vermelha e o suspeito foram apresentados no Plantão Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.