IMPERATRIZ - Um homem que teve a moto roubada conseguiu recuperar o veículo na noite dessa quinta-feira (29), em Imperatriz, após avistar um suspeito pilotando a moto na rua Ceará, bairro Nova Imperatriz.
O proprietário da moto perseguiu o suspeito, que ao tentar fazer uma curva em alta velocidade acabou caindo e abandonando o veículo. Ele fugiu a pé. A moto havia sido roubada no último sábado (24), no bairro Juçara, na véspera de natal.
A Polícia Militar encaminhou o veículo à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e a devolução ao dono.
Outro caso
Ainda na noite de ontem (29), no bairro Bom Jesus, um homem com um mandado de prisão expedido em seu nome foi conduzindo à delegacia com uma moto roubada. Ele estava armado e também portava uma pequena quantidade de drogas. A moto de cor vermelha e o suspeito foram apresentados no Plantão Central.
Saiba Mais
- Posto de combustível é alvo de criminosos na Grande São Luís
- Operação contra roubo de encomendas dos Correios é deflagrada no MA e PI
- PMs do Pará são presos no Maranhão transportando carga de cigarro roubada
- VÍDEO: homem é preso em flagrante ao roubar fios de cobre na Beira Rio, em Imperatriz
- Aumento da pena para furto de celular em análise no Senado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.