Latrocínio

Taxista baleado em assalto em Imperatriz morre no hospital, e polícia prende suspeito

Polícia segue à procura da mulher que acompanhava o suspeito preso.

Tatyna Viana / Imirante

O veículo do taxista foi encontrado em uma área de matagal.
O veículo do taxista foi encontrado em uma área de matagal. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Policiais do Batalhão de Motociclismo Tático prenderam no fim da tarde desta terça-feira (20), em Imperatriz, um dos suspeitos no latrocínio que vitimou o taxista Afonso Celso Melo Morais, de 80 anos. O homem foi apresentado na Delegacia de Homicídios.

A polícia analisou imagens das câmeras de videomonitoramento do shopping onde fica o ponto de táxi em que o casal solicitou a corrida, após fazer compras em uma farmácia. 

No loteamento Colina Park, a dupla anunciou o assalto e o taxista foi baleado, depois teve o veículo roubado, com dinheiro e celular. Ele deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz em estado grave, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Afonso trabalhava no ponto de táxi há 10 anos. A morte do taxista causou revolta entre os colegas de trabalho. A polícia segue à procura da mulher que acompanhava o suspeito preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.