Operação policial

Homem é morto durante confronto com a Polícia Militar

O caso aconteceu durante a Operação Saturação’ na noite dessa quinta-feira (25).

Imirante Imperatriz

O homem ainda não identificado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu.
O homem ainda não identificado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu. (divulgação / PM)

IMPERATRIZ - Um homem morreu em uma troca de tiros com policiais militares, que aconteceu após uma abordagem feita pela PM durante uma das ações da ‘Operação Saturação’ na noite dessa quinta-feira (25).

No veículo abordado, a PM identificou dois albergados entre os passageiros do carro e ao tentar consultar a situação do terceiro, o suspeito desceu do veículo e fugiu por uma área de matagal.  

Ao ser localizado ele resistiu e atirou contra os policiais, que, segundo a PM, revidaram e balearam o suspeito. O homem ainda não identificado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu.

Os outros dois que estavam como passageiros no veículo foram apresentados na delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.