Mortes violentas

Fim de semana em Imperatriz fecha com três homicídios que podem ter sido motivados por acerto de contas

Entre as vítimas está um homem assassinato em frente a uma escola e outro morto dentro do carro.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 19/09/2022 às 09h27
Yandson Ferreira (à esquerda), Elieser Romão e Fernando Dutra (à direita) foram mortos por arma de fogo.
Yandson Ferreira (à esquerda), Elieser Romão e Fernando Dutra (à direita) foram mortos por arma de fogo. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Imperatriz, investiga mais três assassinatos que aconteceram nas últimas 48 horas. Para a polícia, os crimes não têm relação um com o outro, mas têm características em comum de acerto de contas.

Na madrugada desta segunda-feira (19) o último homicídio foi registrado no Parque São José, em frente à escola municipal Darcy Ribeiro. A vítima, um jovem identificado como Yandson Ferreira, foi assassinada a tiros e os suspeitos se aproximaram de carro. Ele já tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio no ano passado e chegou a ser baleado. 

Ontem (18), no início da noite, um homem que dirigia um carro foi abordado pelos executores e assassinado dentro do veículo. A vítima, Elieser da Silva Romão, de 45 anos, morava no bairro Airton Senna. Moradores ouviram os disparos e chamaram a polícia, no local foram encontradas cápsulas de pistola. 

Na Vila Redenção, Fernando Dutra que foi vítima de disparos no sábado (17), morreu no domingo pela manhã no Hospital Municipal de Imperatriz. 

Testemunhas dos casos devem ser ouvidas a partir de hoje (19).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.