Em Imperatriz

Após retaliação de sindicato, show de João Gomes tem espaço confirmado

Show será dia 29 de outubro, na sede da AABB Imperatriz.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 13/09/2022 às 23h59
A empresa contratante do evento confirmou na tarde de hoje o local de realização do show, marcado para o dia 29 de outubro.
A empresa contratante do evento confirmou na tarde de hoje o local de realização do show, marcado para o dia 29 de outubro. ((Foto: Divulgação / Instagram João Gomes)

IMPERATRIZ - A polêmica envolvendo o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) e o cantor João Gomes parece ter ganhado o último capítulo nesta terça-feira (13). A empresa contratante do evento confirmou na tarde de hoje o local de realização do show, marcado para o dia 29 de outubro. O evento será realizado na sede da AABB em Imperatriz, a Associação Atlética Banco do Brasil, sem custos de locação.

Leia também:

Sinrural proíbe show de João Gomes em parque de Imperatriz após críticas a Bolsonaro

A história teve nova repercussão após um vídeo que também ganhou as redes sociais gravado pelo presidente da AABB Imperatriz afirmando que não concorda com a atitude do Sinrural, que se negou a alugar a arena do Parque de Exposições por causa de uma declaração do cantor contra o presidente Bolsonaro.

“A AABB se coloca à disposição de vocês e a locação do espaço a AABB vai dar gratuitamente porque não concordamos com nenhuma retaliação contra a cultura, independentemente se João Gomes votar no Lula, votar no Bolsonaro, votar no Ciro ou outro candidato nós receberemos ele de braços abertos”, afirmou Elton Gomes, presidente da AABB Imperatriz.

Além de João Gomes, no dia 29 de outubro também se apresentam no mesmo evento em Imperatriz os cantores Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.