Incêndio

Em menos de 24 horas, área de residencial é atingida duas vezes pelo fogo em Imperatriz

O fogo destruiu a vegetação, mas não atingiu as casas do residencial Canto da Serra.

Tatyna Viana / Imirante.com

Incêndio foi registrado próximo ao Residencial Canto da Serra.
Incêndio foi registrado próximo ao Residencial Canto da Serra. (Divulgação)

IMPERATRIZ - A área de vegetação do Residencial Canto da Serra, que fica no bairro Jardim Sumaré, em Imperatriz, voltou a pegar fogo na tarde desta quinta-feira (8). Na noite de quarta-feira (7), o Corpo de Bombeiros teve dificuldades para controlar as chamas no local. O fogo não atingiu as 3 mil casas do residencial do Programa Casa Verde e Amarela, mas destruiu por completo um depósito onde estavam madeiras, ferramentas e outros materiais utilizados na obra.

A prefeitura de Imperatriz afirmou, por meio das redes sociais, que irá notificar a Caixa Econômica Federal pelo incêndio que atingiu a área de construção no Canto da Serra, já que a obra está sendo executada por uma empresa contratada pelo banco.

Só na quarta-feira, os bombeiros atenderam mais de 20 chamadas de incêndios em Imperatriz e região. Um dos casos registrados no feriado dessa quarta-feira (7), que assustou moradores, foi um incêndio em vegetação que atingiu uma fábrica de doces no bairro Itamar Guará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.