Fogo

Incêndio em condomínio de Imperatriz é controlado pelos bombeiros

Um vazamento no gás de cozinha pode ter provocado o incêndio.

Imirante.com / Imperatriz

Bombeiros durante o combate ao fogo. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Bombeiros durante o combate ao fogo. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

IMPERATRIZ - O Corpo de Bombeiros foi chamado nesta quarta-feira (31) para atender uma ocorrência de incêndio em um condomínio da rua Paraíba, no bairro Nova Imperatriz, em Imperatriz, e quando chegou ao local se deparou com a cozinha de uma das casas em chamas. 

Ainda não se sabe qual a casa do incêndio, mas a mangueira do gás de cozinha estava derretida e a suspeita é que o fogo tenha iniciado com o vazamento de gás. O morador não estava na casa, mas a residência estava aberta e os militares tiveram acesso fácil, controlando as chamas.

Incêndio atingiu cômodos do imóvel. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Incêndio atingiu cômodos do imóvel. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Só este mês, os bombeiros já haviam registrado 6 ocorrências de incêndio em residência e em quatro delas o fogo pode ter sido provocado por vazamento de gás. Os casos de incêndio em vegetação resultaram na maioria dos chamados dos militares em agosto, mais de 60 casos. O balanço mensal deve ser divulgado amanhã (1).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.