Reconhecimento

Grupo Mirante recebe Moção de Aplausos pela realização do Arraiá da Mira

O reconhecimento da Câmara Municipal destaca a realização do Arraiá da Mira pelo Grupo Mirante.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 23/08/2022 às 18h54
O reconhecimento por unanimidade entre os vereadores foi concedido após indicação do presidente da câmara, Alberto Sousa, do PDT, pela realização do Arraiá da Mira.
O reconhecimento por unanimidade entre os vereadores foi concedido após indicação do presidente da câmara, Alberto Sousa, do PDT, pela realização do Arraiá da Mira. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Em solenidade realizada nesta terça-feira (23) na Câmara Municipal de Imperatriz, o Grupo Mirante recebeu Moção de Aplausos. O reconhecimento por unanimidade entre os vereadores foi concedido após indicação do presidente da câmara, Alberto Sousa, do PDT, pela realização do Arraiá da Mira, considerado o maior festival de quadrilhas juninas do Estado.

Em 2022, o Arraiá da Mira chegou à 12ª edição consolidando a tradição festiva com um público de mais de 40 mil pessoas que passaram pela vila junina. Para a organização do evento, o reconhecimento do legislativo municipal, que representa o povo, também é uma forma de agradecimento da cidade que celebra essa manifestação popular e cultural. 

“A gente se sente muito honrado, todos nós do Grupo Mirante, nos sentimos incluídos na cultura do estado, do nordeste. O reconhecimento dos vereadores, do presidente Alberto é muito importante, mas o reconhecimento do público também vem no dia a dia na rua, no supermercado que a gente vai, na padaria que a gente entre, as pessoas agradecem e isso nos incentiva muito para a cada ano fazer esse evento, e não só esse, mas outros de cultura, de esporte, de lazer, porque esse é o nosso papel social também”, agradeceu o diretor executivo interior, Alan Neto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.