Em Imperatriz

Jovem é preso na escola em cumprimento a mandado de prisão

O comparsa foi baleado por um PM à paisana no dia do crime e segue hospitalizado.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 11/08/2022 às 18h57
O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Imperatriz.
O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Delegacia de João Lisboa cumpriu nesta quinta-feira (11) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 18 anos, suspeito de praticar o roubo de dois aparelhos de telefone celular na cidade, no mês passado, em frente à quadra Nicolau Dino.

No dia do crime o jovem estava na companhia de um outro homem de 22 anos de idade, mas o roubo foi flagrado por um PM à paisana e ele acabou sendo baleado.

“Ao sentir segurança, o PM efetuou dois disparos contra os suspeitos, de modo que acertou a região das nádegas de um deles que foi preso em flagrante e se encontra hospitalizado. O que foi preso hoje, que conduzia uma motocicleta, ao ver seu comparsa sendo ferido empreendeu fuga e se evadiu do local”, disse o delegado James dos Anjos.

O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.