IMPERATRIZ - Um ônibus com integrantes de uma quadrilha junina virou na estrada do Arroz, próximo ao povoado Petrolina, na região de Imperatriz, por volta das 6h deste domingo (26). O veículo transportava o grupo Flor do Ribeirão, de Governador Edison Lobão, que se apresentou no município de Cidelândia.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), nesse trecho da estrada, o veículo apagou no alto de uma ladeira e começou a voltar. Foi colocada uma pedra no pneu para evitar que o ônibus descesse. Alguns integrantes da junina saíram e outros dormiam. Foi então que o veículo desceu de vez com a direção travada e virou no final da curva.
A maioria dos ocupantes foi resgatada pelos integrantes que estavam fora do veículo. Ninguém ficou ferido gravemente. Cinco ambulâncias, duas de Cidelândia e três de Imperatriz, fizeram o transporte das vítimas.
Todos os integrantes que foram socorrido já tiveram alta hospitalar e passam bem. Segundo testemunhas, o motorista do ônibus fugiu.
Outro acidente
Um carro de passeio caiu da ponte do Cacau, na BR-010, por volta das 2h20 deste domingo. No interior do veículo, estava um casal que sofreu apenas escoriações leves, segundo o CBMMA.
Quando a equipe de bombeiros chegou ao local, as vítimas já se encontravam fora do veículo. Os bombeiros ajudaram os dois a subir para a rodovia onde uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já aguardava. Eles foram levados para o hospital.
Saiba Mais
- VÍDEO: ponte desaba sobre o rio Tocantins, em Estreito
- Corpos de vítimas de acidente em MG serão levados ao IML de BH
- VÍDEO: carro desgovernado invade loja de artigos esportivos em Santa Inês; uma pessoa ficou ferida
- Vídeo mostra momento em que carro atinge agente de trânsito em SL; condutor apresentava sinais de embriaguez
- Motociclista de 33 anos morre após acidente na BR-010
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.