Acidente

Ônibus com integrantes de junina vira na estrada do Arroz, na região de Imperatriz

Acidente aconteceu por volta das 6h deste domingo (26).

Imirante, com informações do CBMMA

Atualizada em 26/06/2022 às 11h25
Ônibus desceu de vez com a direção travada e virou no final da curva.
Ônibus desceu de vez com a direção travada e virou no final da curva. (Foto: Divulgação/CBMMA)

IMPERATRIZ - Um ônibus com integrantes de uma quadrilha junina virou na estrada do Arroz, próximo ao povoado Petrolina, na região de Imperatriz, por volta das 6h deste domingo (26). O veículo transportava o grupo Flor do Ribeirão, de Governador Edison Lobão, que se apresentou no município de Cidelândia. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), nesse trecho da estrada, o veículo apagou no alto de uma ladeira e começou a voltar. Foi colocada uma pedra no pneu para evitar que o ônibus descesse. Alguns integrantes da junina saíram e outros dormiam. Foi então que o veículo desceu de vez com a direção travada e virou no final da curva.

A maioria dos ocupantes foi resgatada pelos integrantes que estavam fora do veículo. Ninguém ficou ferido gravemente. Cinco ambulâncias, duas de Cidelândia e três de Imperatriz, fizeram o transporte das vítimas.

Todos os integrantes que foram socorrido já tiveram alta hospitalar e passam bem. Segundo testemunhas, o motorista do ônibus fugiu. 

Outro acidente

Um carro de passeio caiu da ponte do Cacau, na BR-010, por volta das 2h20 deste domingo. No interior do veículo, estava um casal que sofreu apenas escoriações leves, segundo o CBMMA.

Quando a equipe de bombeiros chegou ao local, as vítimas já se encontravam fora do veículo. Os bombeiros ajudaram os dois a subir para a rodovia onde uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já aguardava. Eles foram levados para o hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.