Acidente

Ônibus com integrantes de junina vira na estrada do Arroz, na região de Imperatriz

Acidente aconteceu por volta das 6h deste domingo (26).

Imirante, com informações do CBMMA

- Atualizada em 26/06/2022 às 11h25
Ônibus desceu de vez com a direção travada e virou no final da curva.
Ônibus desceu de vez com a direção travada e virou no final da curva. (Foto: Divulgação/CBMMA)

IMPERATRIZ - Um ônibus com integrantes de uma quadrilha junina virou na estrada do Arroz, próximo ao povoado Petrolina, na região de Imperatriz, por volta das 6h deste domingo (26). O veículo transportava o grupo Flor do Ribeirão, de Governador Edison Lobão, que se apresentou no município de Cidelândia. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), nesse trecho da estrada, o veículo apagou no alto de uma ladeira e começou a voltar. Foi colocada uma pedra no pneu para evitar que o ônibus descesse. Alguns integrantes da junina saíram e outros dormiam. Foi então que o veículo desceu de vez com a direção travada e virou no final da curva.

A maioria dos ocupantes foi resgatada pelos integrantes que estavam fora do veículo. Ninguém ficou ferido gravemente. Cinco ambulâncias, duas de Cidelândia e três de Imperatriz, fizeram o transporte das vítimas.

Todos os integrantes que foram socorrido já tiveram alta hospitalar e passam bem. Segundo testemunhas, o motorista do ônibus fugiu. 

Outro acidente

Um carro de passeio caiu da ponte do Cacau, na BR-010, por volta das 2h20 deste domingo. No interior do veículo, estava um casal que sofreu apenas escoriações leves, segundo o CBMMA.

Quando a equipe de bombeiros chegou ao local, as vítimas já se encontravam fora do veículo. Os bombeiros ajudaram os dois a subir para a rodovia onde uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já aguardava. Eles foram levados para o hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.