Em Imperatriz

Suspeitos de integrarem facções morrem em confronto com a PM

O tiroteio aconteceu no bairro Parque Alvorada. Um baleado está no HMI.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 26/05/2022 às 18h53
Jonas e Joniel foram mortos em um confronto com policiais do 14º BPM.
Jonas e Joniel foram mortos em um confronto com policiais do 14º BPM. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Dois homens identificados como Jonas e Joniel foram mortos em um confronto com policiais do 14º BPM, no início da tarde desta quinta-feira (26), em Imperatriz. 

A Polícia Militar recebeu o chamado por meio do 190, de moradores da comunidade, informando que havia um tiroteio na região da baixada do Parque Alvorada, uma área de mata que seria usada por criminosos como esconderijo.

Ao se deslocarem para o local os PMs foram recebidos a tiros e revidaram, atingindo dois suspeitos que morreram na área, sem chance de socorro. Uma terceira pessoa, identificada como Charles, foi baleada e encaminhada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Imperatriz. 

Os dois mortos já tinham passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas, envolvimento com facções e também em homicídios.
 

Na área a polícia encontrou uma motocicleta que tem registro de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.