Entorpecente

Semente de maconha é apreendida dentro de ônibus interestadual

A abordagem foi feita pela PRF em Imperatriz e a droga estava dentro de uma garrafa pet.

Imirante.com

Atualizada em 21/05/2022 às 11h21
A semente de maconha foi apreendida durante abordagem feita pela PRF, em Imperatriz.
A semente de maconha foi apreendida durante abordagem feita pela PRF, em Imperatriz. (Divulgação)

IMPERATRIZ - Semente de maconha foi apreendida pelos policiais rodoviários federais dentro de um ônibus, que fazia linha Marabá, no Pará a capital piauiense, durante a abordagem na sexta-feira (20), em Imperatriz, interior do Maranhão.

Leia também em: 

PRF apreende 128 kg de cocaína na BR-230

Droga avaliada em R$ 33 milhões é apreendida pela PRF em Santa Inês

Os policiais ao revistarem o ônibus encontraram a semente de maconha dentro de uma garrafa pet como ainda uma quantidade dessa droga. O proprietário desse material ilícito foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, o detido tinha entrado nesse veículo em Imperatriz e tendo como destino a cidade de Teresina, no Piauí, onde visitaria a sua mãe. Ele foi levado para a delegacia dessa cidade onde tomaram as devidas providências.

Apreensão

Em Araguanã, os policiais rodoviários federais durante uma revista a um caminhão apreenderam comprimidos de anfetamina, conhecida como rebite. Segundo a polícia, esse produto pertencia ao passageiro desse veículo e foi enquadrado no crime de porte de drogas para consumo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.