Homicídio

Homem é morto a pauladas pelo próprio enteado em Imperatriz

O suspeito teria presenciado a sua mãe sendo agredida fisicamente pelo padrasto e tentou intervir.

Imirante.com

A vítima foi morta a pauladas e tendo como principal suspeita o enteado.
A vítima foi morta a pauladas e tendo como principal suspeita o enteado. (Divulgação)

IMPERATRIZ -  Um homem, identificado como Ronaldy Lima Ferreira, de 35 anos, foi morto a pauladas no domingo (15), em Imperatriz, interior do Maranhão e tendo como principal suspeito o próprio enteado, nome não revelado.

Leia também em: 

Homem é assassinado dentro de carro em Imperatriz

Mulher é atingida a facadas pelo ex-marido em Imperatriz

De acordo com a polícia, o suspeito presenciou a sua mãe sendo agredida fisicamente por Ronaldy Lima e tentou intervir. Durante a briga, Ronaldy Lima ainda teria pego uma faca para golpear o enteado.

Com receio de ser esfaqueado, o suspeito desferiu uma paulada na cabeça do padrasto e, logo após, fugiu. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte da vítima.

O corpo de Ronldy Lima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade. Segundo a polícia, na segunda-feira (16), o suspeito se apresentou na delegacia onde prestou esclarecimentos sobre o caso.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.