Homicídio

Enteado mata padrasto a pauladas pra defender a mãe em Imperatriz

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atender Ronaldy, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Imirante.com / Imperatriz

- Atualizada em 16/05/2022 às 17h28
Ronaldy Lima Ferreira, de 35 anos.
Ronaldy Lima Ferreira, de 35 anos. (Reprodução / Arquivo Pessoal)

IMPERATRIZ - Um homem, identificado como Ronaldy Lima Ferreira, de 35 anos, foi morto a pauladas pelo enteado na madrugada desse domingo (15), no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz. Segundo a polícia, ele estava agredindo a companheira quando foi flagrado pelo filho da vítima que deu uma paulada fatal na cabeça do padrasto e, em seguida, fugiu. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atender Ronaldy, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “O Ronaldy se armou com uma faca e partiu pra cima do filho da vítima, nesse instante o autor conseguiu pegar um pedaço de pau e o agrediu com um golpe na cabeça. 

Na manhã desta segunda-feira (16), passado o estado de flagrância, o autor compareceu à delegacia alegando agir em legítima defesa da mãe e em defesa de si próprio”, relatou o delegado Praxísteles Martins Com mais esse assassinato, este ano já foram registradas 46 mortes violentas em Imperatriz. O delegado Praxísteles Martins diz que a Delegacia de Homicídios está trabalhando para capturar os criminosos e recebeu o reforço de mais um delegado na pasta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.