Afogamento

Bombeiros procuram jovem desaparecido no rio com auxílio do CTA

Paulo Vieira desapareceu na tarde de domingo (24) quando se afastou para pegar uma tampa de isopor nas águas.

Imirante Imperatriz

As buscas foram feitas pelo corpo do jovem Paulo Vieira Leite.
As buscas foram feitas pelo corpo do jovem Paulo Vieira Leite. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Nesta quarta-feira (27), as buscas pelo corpo do jovem Paulo Vieira Leite, de 27 anos, que se afogou no fim da tarde do último domingo (24) foram retomadas pelos bombeiros com apoio da aeronave do Centro Tático Aéreo (CTA), que sobrevoou a margem do rio até pouco depois do município de Praia Norte, no Tocantins.

Foi realizado o sobrevoo próximo à água, verificando a beira para ver se o corpo não estava preso a alguma árvore. Os militares voaram por mais de uma hora e percorreram uma distância de 40 km de Imperatriz. As buscas também seguem no rio Tocantins com a equipe de mergulhadores em pontos onde o corpo possa ter sido levado pela correnteza e ficado preso.

Paulo estava banhando no rio Tocantins com familiares quando se afastou para buscar uma tampa de isopor e sumiu nas águas. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 193 ou (99) 3525-1663.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.