Fabricação de armas

Polícia prende homem suspeito de fabricar armas artesanais em Imperatriz

Várias armas e materiais usados na fabricação foram apreendidos.

Imirante.com / Imperatriz

Armas apreendidas com o suspeito.
Armas apreendidas com o suspeito. (Divulgação / PMMA)

IMPERATRIZ - Um homem foi preso, nessa terça-feira (19), um homem em posse de várias armas de fabricação caseira. A prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), no bairro Parque dos Bosques, em Imperatriz, cidade distante 632 km de São Luís.

As guarnições da PMMA faziam o patrulhamento nas proximidades quando avistaram o suspeito com um objeto semelhante à uma arma de fogo. Ele tentou fugir mas foi detido.

Com o homem foi encontrada uma arma de fogo, do tipo espingarda, calibre 36, e na frente da residência, os militares perceberam materiais que caracterizavam que o local era utilizado para fabricação de armas.

Já no interior da casa foram encontrados um revólver calibre 38 municiado, uma arma de fogo calibre 28, também municiada, e quatro munições calibre 32, entre outros objetos utilizados para a fabricação ilegal de arma de fogo.

O suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.