Incêndio

Casa pega fogo em Imperatriz enquanto mãe e filhas dormiam

Móveis e objetos pessoais foram queimados. O fogo começou em um dos quartos.

IMIRANTE IMPERATRIZ

- Atualizada em 09/04/2022 às 14h06
Os cômodos da parte de trás da casa ficaram totalmente destruídos
Os cômodos da parte de trás da casa ficaram totalmente destruídos (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um incêndio foi registrado em uma casa localizada no Centro de Imperatriz, na manhã deste sábado (9). Os cômodos da parte de trás da casa ficaram destruídos, o telhado foi ao chão com as chamas.

Leia também: Incêndio é registrado em casa e fogo pode ter começado no ventilador

Segundo a família, o incêndio começou no quarto onde estavam dormindo duas mulheres e uma criança, mãe e filhas. Elas foram acordadas pelo calor das chamas e só tiveram tempo de se salvar. Roupas, documentos, dinheiro, até material escolar, tudo foi consumido pelo fogo. A suspeita é de que a sobrecarga em uma extensão possa ter levado ao incêndio. 

Os bombeiros foram acionados e ao chegar no local fizeram o controle das chamas, mas os proprietários do imóvel devem solicitar uma perícia para investigar o que causou o fogo.
Ocorrências de incêndio em residências ou edificações são cada vez mais comuns em Imperatriz. Muitos casos estão ligados à instalação elétrica. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no primeiro semestre do ano passado foram registradas 28 ocorrências de incêndios em edificações. Em todo o ano de 2020 foram 64.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.