IMPERATRIZ - Um homem, identificado como Elvis Brito, de 39 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro Vila Nova, em Imperatriz.
Segundo testemunhas, o suspeito se aproximou de bicicleta e atirou na cabeça de Elvis, que caiu em uma calçada da rua 15 de novembro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando chegou ao local constatou o óbito.
Elvis portava uma arma de fogo na cintura, tipo escopeta. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
Saiba Mais
- Dupla é presa suspeita de matar homem próximo a igreja durante missa no MA
- VÍDEO: homem é morto a tiros ao lado de igreja durante missa em Codó
- Suspeito de matar sobrinho é preso em operação policial em Timon
- Suspeito de matar indígena Guajajara é preso no interior do Maranhão
- Pai e filho são mortos e criança fica gravemente ferida após ataque a tiros no interior do MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.