Captura

Em menos de 24 horas, duas cobras são capturadas em Imperatriz

Bombeiros foram acionados para retirada dos animais e devolução ao habitat natural.

Tatyna Viana / Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h20
Cobra foi capturada pelo Corpo de Bombeiros em Imperatriz.
Cobra foi capturada pelo Corpo de Bombeiros em Imperatriz. (Divulgação)

IMPERATRIZ - Em um intervalo de 24 horas, militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para fazer a captura de duas cobras em Imperatriz. Nesta segunda-feira (14), uma cobra sucuri foi capturada na rotatória do residencial Colina Park. O animal foi visto por populares em uma árvore e eles acionaram a guarnição. O preparo para o resgate nesse tipo de ocorrência faz toda a diferença, para que ninguém seja vítima do animal.

No domingo (13), uma sucuri de 3 metros apareceu em frente ao Restaurante Popular de Imperatriz, no Centro da cidade. Segundo os bombeiros, imagens de câmeras de segurança mostram que o animal caiu de um carro que passava pela via.

No ano passado, os bombeiros fizeram outras capturas de cobras escondidas junto ao motor de veículos, o que pode ter acontecido no caso registrado nesse domingo (11), por se tratar de um local distante de área verde.

Os animais foram devolvidos ao habitat natural.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.