Foragidos

Quatro presos fogem da Unidade Prisional de Imperatriz nesta terça-feira (26)

A Seap afirmou que as circunstâncias da fuga estão sendo investigadas pela Secretaria e pelo Serviço de Inteligência do Sistema Prisional do Estado.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h18
Informações não oficiais apontam que os presos conseguiram sair da cela e saíram por um portão lateral da unidade prisional.
Informações não oficiais apontam que os presos conseguiram sair da cela e saíram por um portão lateral da unidade prisional. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Quatro presos da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Imperatriz fugiram, na madrugada desta terça-feira (26).

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), os foragidos foram identificados como: Antônio Carlos Dias Bezerra, Jeconias Oliveira Macedo, Pedro Pereira da Silva Junior e Stefano Rocha Santos.

Ainda de acordo com a Seap, apenas os foragidos Antônio Carlos Dias Bezerra e Jeconias Oliveira Macedo já foram sentenciados pela Justiça.

Informações não oficiais apontam que os presos conseguiram sair da cela e saíram por um portão lateral da unidade prisional.

A Seap afirmou que as circunstâncias da fuga estão sendo investigadas pela Secretaria e pelo Serviço de Inteligência do Sistema Prisional do Estado, e que todas as medidas legais sobre o caso já foram tomadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.