IMPERATRIZ - Um jovem de 21 anos, identificado como Ítalo Gabriel de Sousa, foi assassinado a tiros na tarde de ontem (03) no Parque Santa Lúcia. Os tiros atingiram a vítima na região do tórax.
Segundo informações da Polícia Civil, o jovem saía de um clube no bairro quando o autor do crime se aproximou em um veículo branco e fez vários disparos contra ele. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Diligências para tentar encontrar o autor do crime estão sendo realizadas e testemunhas começaram a ser ouvidas.
Saiba Mais
- Jovem é morto a tiros enquanto seguia de bicicleta para o trabalho em Imperatriz
- Homem é morto na frente da mãe e irmã, e jovem é assassinado em barbearia em Imperatriz
- Foragido por matar homem no quintal de casa é preso após 25 anos no MA
- Arma e drogas são apreendidas e homem é preso em flagrante em investigação de homicídio no MA
- Polícia Civil apreende arma e drogas durante investigação de homicídio em Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.