IMPERATRIZ - Um jovem, identificado como Eudes Santos Matias, 22 anos, morreu vítima de afogamento Rio Tocantins, na tarde deste domingo (15), em Imperatriz.
Segundo informações do 3º Batalhão de Bombeiros Militar do Maranhão (3º BPM), o jovem, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, estava na companhia de um grupo de amigos, vindo da cidade de João Lisboa.
De acordo com populares, o jovem fazia mergulhos no rio, na região do Areal, quando se afogou.
O corpo do jovem foi resgatado por banhistas, que ainda tentaram fazer a reanimação dele, mas a vítima já estava sem vida
Homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local, para averiguar o caso.
Saiba Mais
- Jovem morre afogado ao tentar atravessar açude em Santo Antônio dos Lopes
- Vítimas que morreram afogadas em lago em Monção estavam voltando de uma pesca em família, quando embarcação afundou
- Três pessoas, incluindo uma jovem grávida, morrem afogadas após naufrágio de canoa em lago no MA
- Jovem de 25 anos cai de canoa e desaparece nas águas do Rio Mearim, no MA
- Kitesurfista Bruno Lobo salva adolescente de afogamento em praia de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.