Tragédia

Mulher morre vítima de choque elétrico na cidade de Imperatriz

Polícia investiga se a morte foi acidental; mulher estava acompanhada no momento do choque.

Tatyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Polícia investiga morte de mulher em Imperatriz.
Polícia investiga morte de mulher em Imperatriz. (Divulgação)

IMPERATRIZ - Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (20), em uma casa na rua Pernambuco, bairro Mercadinho, em Imperatriz.

De acordo com a polícia, a morte foi provocada por choque elétrico: um fio de energia desencapado foi encontrado próximo ao corpo. Um homem, que estava na companhia dela, pediu socorro e o Samu foi chamado, mas, quando chegou, só houve tempo de constatar o óbito.

A polícia ainda vai ouvir o homem que estava com a mulher, para identificar as circunstâncias do ocorrido e saber se realmente se trata de morte acidental.

“Havia uma desconfiança de que ela tivesse morrido por outra causa, mas os peritos confirmaram a morte por choque elétrico”, disse o titular da Delegacia de Homicídios, Praxísteles Martins. Ainda segundo o delegado, a vítima era usuária de droga e vivia em situação de rua.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.