Linchamento

Homem é espancado até a morte depois de atirar em duas pessoas em Imperatriz

Um dos baleados morreu no hospital; corpo do homem linchado ainda está sem identificação.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Delegacia de Homicídios investiga morte por linchamento em Imperatriz.
Delegacia de Homicídios investiga morte por linchamento em Imperatriz. (Divulgação)

IMPERATRIZ - Um linchamento foi registrado na madrugada desta sexta-feira (4), em um bar do Parque Amazonas, em Imperatriz. Um homem, que ainda não teve o corpo identificado, foi espancado até a morte depois de atirar contra duas pessoas que estavam no bar.

Segundo a polícia, o homem tentou fugir, mas foi detido por populares e assassinado a pauladas. Das duas vítimas baleadas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), uma não resistiu e foi identificada como Franklin Júlio Rodrigues Almeida, de 21 anos.

“Durante a ação, populares que estavam no mesmo evento conseguiram segurar o indivíduo que efetuou os disparos e ocorreu o linchamento, no entanto, essa vítima que foi o autor dos disparos contra o Frank ainda não foi identificada. A gente aguarda a presença de familiares reclamando o corpo da vítima”, disse o delegado de homicídios, Praxísteles Martins.

A polícia instaurou inquérito para apurar a morte de Franklin e, por consequência, dessa vítima não identificada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.