IMPERATRIZ - Na madrugada desta quarta-feira (10), um homem foi detido pela Polícia Militar do Maranhão após colidir o carro em um poste de energia elétrica na rua Coriolano Milhomen, no centro de Imperatriz.
Segundo o 3º BPM, o homem, que apresentava sinais claros de que estava alcoolizado, perdeu o controle de veículo e colidiu com o poste. Devido ao forte impacto, o poste veio ao chão com a fiação elétrica.
Após o acidente, o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) acionou uma equipe da Polícia Militar para atender a ocorrência e contatou a empresa responsável pela distribuição de energia elétrica da cidade, que de imediato realizou os procedimentos necessários para a retirada do poste e da fiação da via.
Ainda segundo com a PM, o condutor do veículo estava visivelmente alcoolizado, sendo conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização do teste do etilômetro.
Ao chegar no local, o mesmo se negou a fazer o teste. Diante dos fatos, o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Saiba Mais
- VÍDEO: motorista fica ferido após colisão com poste na MA-201
- Acidente na BR-010: duas mulheres morrem em colisão entre moto e carro em Imperatriz
- Motorista fica preso às ferragens durante acidente na Ponta da Espera
- Acidente grave na br-222 deixa cantor Charles do Arrocha e mais duas pessoas feridas
- Ciclista morre, e motociclista fica em estado grave após colisão em Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.