Em flagrante

Mulheres são presas por tráfico de drogas em Imperatriz

As prisões foram feitas em uma residência localizada no bairro Bonsucesso, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

IMPERATRIZ - Duas mulheres foram presas, nesta terça-feira (9), em flagrante, por estarem em posse de drogas. As prisões foram feitas em uma residência localizada no bairro Bonsucesso, em Imperatriz, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Central de Inquéritos e Custódia.

Material apreendido. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Material apreendido. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Segundo a polícia, no local, foram apreendidos 25 sachês de cocaína prontos para a venda, totalizando 50 gramas da droga, além de duas porções de maconha, uma quantia em dinheiro, relógios e aparelhos celulares.

[e-s001]

O local era monitorado por um sistema de câmeras que foram apreendidas juntamente com o gravador de vídeo.

Após os procedimentos de praxe, as presas foram conduzidas ao Presídio Feminino de Davinópolis, onde permanecem, à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.