Insegurança

Homem é baleado na porta de casa em tentativa de latrocínio em Imperatriz

Vítima se assustou, correu e acabou sendo alvejada com dois tiros.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Foram pelo menos dois disparos de arma de fogo que atingiram as costelas do homem.
Foram pelo menos dois disparos de arma de fogo que atingiram as costelas do homem. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi baleado na noite dessa terça-feira (6), durante uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), em Imperatriz.

De acordo com a polícia, a vítima estava sentada na porta de casa, no bairro Santa Rita, quando dois assaltantes chegaram numa moto e anunciaram o assalto.

A vítima se assustou e correu para dentro de casa, quando foi alvejada a tiros. Foram pelo menos dois disparos de arma de fogo que atingiram as costelas do homem.

Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e lavado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Seu estado de saúde não foi informado.

Os suspeitos fugiram, e, apesar das buscas nas adjacências do bairro, a polícia não conseguiu localizá-los e prendê-los.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.