IMPERATRIZ – Duas pessoas de Imperatriz morreram nas últimas 24 horas em decorrência do novo coronavírus. Com isso, o número de óbitos pela Covid-19 na cidade chegou a 16.
Leia mais: Maranhão registra 291 mortes e mais de 5 mil casos de coronavírus
Os dados são do boletim epidemiológico da Prefeitura de Imperatriz, divulgado na noite dessa terça-feira (5). As duas novas vítimas da Covid-19 foram uma mulher de 64 anos com hipertensão e diabetes e um homem de 71 anos com hipertensão.
O número de pessoas recuperadas, também, está crescendo. Agora, do total de 1.215 pacientes curados no Estado, 126 são de Imperatriz.
A doença segue avançando para os bairros e agora já são 59 e 261 pessoas infetadas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.