Com restrições

Restaurante Popular retorna atividades nesta terça-feira

Fechado para evitar aglomeração, agora vai servir em "marmitex", até passar a pandemia da Covid-19.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Restaurante Popular em Imperatriz.
Restaurante Popular em Imperatriz. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O Restaurante Popular mantido pela prefeitura volta a funcionar nesta terça-feira (28), em Imperatriz, depois da interrupção de cerca de 35 dias por causa da pandemia do novo coronavírus.

No retorno, as refeições, com a mesma qualidade de antes, vão ser ofertadas nas chamadas “quentinhas”, ou “marmitex”, em obediência aos decretos estadual e municipal que proíbem funcionamento dos restaurantes que servem às mesas, em ambientes que não permitem o afastamento mínimo de dois metros entre as pessoas.

Nesta terça-feira, o cardápio terá arroz, feijão, almôndegas ao molho de tomate (bolas de carne bovina moída) e macarrão. A diferença vai ser no preço que ao invés de R$ 2,50, cada refeição custará apenas R$ 2.

O Restaurante Popular fica na Simplício Moreira, equina com a Rui Barbosa, próximo à Prefeitura e ao Fórum de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.