IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Rhuan Amaral Santos, 29 anos, foi alvejado a tiros na noite dessa quarta-feira (27), quando estava sentado na porta de sua casa, no bairro Vila Vitória, em Imperatriz. Foram sete disparos, segundo informações policiais.
A vítima ainda foi socorrida em um carro particular, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.
Os suspeitos da morte de Rhuan Amaral Santos chegaram em uma motocicleta, deixaram a moto nas imediações e foram a pé em direção à vítima, abriram fogo e fugiram em seguida. Até agora, nenhum dos criminosos foi identificados.
A motivação do assassinato também é desconhecida, apesar de a polícia acredita se tratar de crime por acerto de contas, já que não foi levado nada da vítima. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.