Violência

Adolescente é baleada na cabeça, na porta de casa, em Imperatriz

Disparo atingiu o olho esquerdo da vítima identificada como Vitória da Silva Ribeiro, de 17 anos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Vitória da Silva foi socorrida, em um veículo particular, e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.
Vitória da Silva foi socorrida, em um veículo particular, e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Uma adolescente, identificada como Vitória da Silva Ribeiro, de 17 anos, foi alvejada na cabeça por um disparo de arma de fogo, enquanto estava sentada na porta de casa, com seu filho, de apenas sete meses de vida, no colo. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 23h desse sábado (12), no bairro Vila Nova, em Imperatriz.

De acordo com informações, Vitória da Silva foi socorrida, em um veículo particular, e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

Ainda segundo testemunhas, quatro elementos vestidos de roupa preta, chegaram em um veículo modelo Corsa Classic, de cor preto, e efetuaram seis disparos. Após os disparos, os autores dos disparos entraram no veículo e gritaram o nome de uma facção criminosa.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, equipes seguem nas buscas pelos criminosos, na tentativa de prendê-los.

O estado de saúde de Vitória da Silva é estável. Segundo informações médicas, o projétil atingiu o olho esquerdo da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.