IMPERATRIZ - A “Operação Fronteira”, desencadeada pela Polícia Civil do Maranhão e Tocantins nessa quarta-feira (19), prendeu oito pessoas suspeitas de tráfico de drogas.
De acordo com os delegados responsáveis pela ação, a operação tem como alvo o combate a este tipo de crime. Foram cumpridos mandados de prisões preventivas e de busca e apreensão.
A operação foi realizada nos municípios de Sítio Novo (TO), São Miguel do Tocantins, Augustinópolis e Imperatriz (MA). Para a operação foram expedidos nove mandados de prisão preventiva e seis ordens de busca e apreensão.
Segundo a investigação, os entorpecentes saíam de Imperatriz e eram distribuídos nas cidades do “Bico do Papagaio”, principalmente em São Miguel e Sítio Novo do Tocantins.
Além dessas ações culminando nas prisões, foi identificado o distribuidor de entorpecentes da região de São Miguel. Por meio dessa investigação, foram identificados outros suspeitos. A operação continuará no sentido de prender mais envolvidos.
Saiba Mais
- Suspeito de traficar drogas morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Duque Bacelar
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.