IMPERATRIZ – O vigilante da escola Maria Evangelista, até o momento identificado como Jackson Douglas A. Oliveira, foi assassinado a pauladas e facadas dentro do colégio, nessa madrugada (20), no bairro Itamar Guará, em Imperatriz.
Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, que esteve no local, os bandidos teriam entrado na escola para roubar.
Uma equipe do IML fez a retirada do corpo após a perícia, e as polícias Civil e Militar estão em busca dos suspeitos.
Saiba Mais
- Adolescente é apreendido em Itapecuru-Mirim e confessa participação em assassinato
- Suspeito de matar homem a golpes de madeira é preso no interior do Maranhão
- Suspeito de envolvimento em assassinato na Forquilha é preso
- Dupla é presa em São Luís investigada por homicídio de jovem atacado com chave de fenda
- Suspeito de torturar e matar adolescente no MA usava outro nome e acaba preso na Bahia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.