IMPERATRIZ – Um motociclista, identificado como Jeferson Douglas Silva e Sousa, de 21 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (22), após se envolver em um grave acidente de trânsito, na avenida Jacob, em Imperatriz.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em alta velocidade e acabou colidindo com um carro de passeio que estava na mesma direção. O choque foi tão violento que o capacete usado pelo piloto sacou, ficando totalmente destruído. Jeferson caiu e bateu no meio fio.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas, ao chegar ao local, Jeferson já tinha morrido. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos legais. Ninguém do outro veículo se feriu.
Saiba Mais
- Motociclista morre ao bater em poste na avenida São Sebastião, no Anil
- Adolescente, de 15 anos, morre ao bater moto em caminhão na BR-316, em Codó
- Pai e filho morrem após moto ser atingida por caminhão da coleta de lixo em Pinheiro
- Sargento da PMMA morre em acidente de trânsito no São Francisco
- Ônibus colide e arrasta caminhonete causando uma morte no Jardim América
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.