ESTREITO - Devido à fragilidade das pontes de madeira construídas sobre rios que cortam a rodovia estadual MA-138 no pior trecho da via entre Estreito e São Pedro dos Crentes, os acidentes estão acontecendo com maior frequência. A situação é denunciada pelos agricultores que reclamam da inércia das prefeituras dos dois municípios
Os moradores divulgaram por meio das redes sociais o péssimo estado de conservação das pontes de madeira, principalmente a conhecida ponte do sucruiu que apresenta “buracos” na estrutura de madeira e compromete a segurança dos motoristas que necessitam fazer a travessia em Ribamar Fiquene.
“Essa ponte está feia de jeito, situação complicada também a ponte sobre o rio Arraia”, relata um morador da região, que expõe a má conservação das estradas e das pontes de madeira no município de Ribamar Fiquene.
As péssimas condições da ponte já provocaram acidentes. Apesar dos perigos constantes, os moradores seguem utilizando a ponte, e esperam uma solução.
Saiba Mais
- Imperatriz confirma mais três nomes e chega a 13 reforços para 2025
- Secretária de Educação vai à Câmara prestar esclarecimentos
- Eleitores de ITZ que não votaram, tem até janeiro para justificar voto
- Polícia Federal apreende material de campanha em Imperatriz
- Município é condenado a fazer melhorias no Beira Rio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.