IMPERATRIZ – De acordo com as primeiras investigações, o tiroteio ocorrido na noite dessa terça-feira (26), no Hospital Macro Regional, pode ter sido uma tentativa de homicídio relacionada a algum problema pessoal envolvendo um dos vigilantes.
“Tudo aponta que o ato foi direcionado ao vigilante que estava de serviço. Já há uma causa provável, uma motivação em relação ao fato”, informou o delegado regional, Eduardo Galvão, ressaltando que a Delegacia de Homicídios está trabalhando para elucidar o caso.
Para a polícia não há dúvidas de que o ocorrido foi uma tentativa de homicídio contra um dos vigilantes. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram numa moto, um desceu e efetuou os disparos contra um dos seguranças, que não estava armado.
Mas foi surpreendido por outro vigilante, que armado efetuou quatros disparos. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. Toda a ação foi filmada por câmeras de monitoramento do hospital. Até agora, os autores da tentativa de homicídio não foram presos.
Saiba Mais
- Mulher tentar matar ex-companheiro a golpes de faca em Imperatriz
- Três pessoas são baleadas em duas horas durante a madrugada em Imperatriz
- Homem acusado de tentativa de homicídio registrada há 26 anos é preso no MA
- Homem é baleado e invade igreja em busca de socorro em São Luís
- Morador do Bairro de Fátima é esfaqueado por suspeitos de integrar facção criminosa no Moropóia, em São José de Ribamar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.