AÇAILÂNDIA – Um jovem, identificado como Arleson Lemos da Silva Lima, de 21 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de domingo (2), em Açailândia. O crime aconteceu numa casa de shows, no bairro Brasil Novo. De acordo com informações policiais, a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime.
Dois homens que seriam suspeitos de cometer o assassinato foram presos, em flagrante, quando tentavam fugir. A dupla foi capturada pela polícia na barreira policial, em Açailândia. Ainda de acordo com as informações, os suspeitos estavam numa motocicleta, que haviam sido roubada, na tarde de domingo, em Buriticupu.
Durante a tentativa de fuga, os bandidos acabaram colidindo com uma pessoa que estava de moto, e irritado com a queda o garupa efetuou ainda três disparos, sendo que um acertou de raspão a costela do rapaz. Eles foram apresentados no Plantão Policial, em Açailândia.
Há suspeitas de que um terceiro suspeito esteja envolvido no crime, mas conseguiu fugir. O caso está sendo investigado.
Saiba Mais
- Trio é preso suspeito de planejar morte de delegado no Maranhão
- Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Imperatriz
- Operação contra organização criminosa prende 13 pessoas em Mirinzal
- Suspeito de integrar organização criminosa é preso dentro de avião, minutos após pousar no aeroporto de São Luís
- Líder de facção é preso com três pistolas e rifle na zona rural de Tutóia; adolescente foi apreendido
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.