IMPERATRIZ – Os buracos e lama, que cortam um trecho da avenida Perimetral, a principal do Parque do Buriti, mostram o cenário de calamidade o qual se encontra o bairro em meio ao período de chuva rigoroso que atinge a cidade.
Na avenida Perimetral, um trecho de aproximadamente um quarteirão está tomado por buracos e lama, situação que inviabiliza a passagem de automóveis. Apenas ciclistas, motociclistas e pedestres, ainda, se arriscam a passar pelo trecho.
Principal avenida do bairro, a Perimetral dá acesso a uma igreja, uma faculdade particular e, também, é rota dos ônibus que fazem linha para o bairro.
De acordo com o morador da área, Antonio Ferreira, a rua deveria ter sido recuperada por uma empresa contratada pelo Governo do Estado, a mesma responsável pela obra de esgotamento sanitário no bairro, que causou o rompimento da adutora, em janeiro deste ano, e deixou a cidade sem água por uma semana.
“É um absurdo isso, eles começam uma obra e não terminam, e ai, olha o transtorno, as vezes você tem que trafegar na contramão, escapa do buraco pequeno, mas cai no grande, não tem jeito, é um total descaso”, desabafa o homem, que acrescenta “ A gente fica sem opção, o que acontece é, que quem está gostando dessa história toda são os donos de auto peça, por que, com certeza, eles devem estar vendendo bastante, por que não tem como você manter seu carro certinho, com a quantidade de buracos que tem na cidade”.
Saiba Mais
- Mureta de proteção continua quebrada, na praia da Ponta d'Areia
- Acúmulo de lixo incomoda população no bairro do Maranhão Novo
- Abandono e descaso são o retrato de praça em São Luís
- Animais soltos apresentam riscos para motoristas
- Moradores atravessam rio levando caixão em canoa por falta de ponte de acesso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.